terça-feira, 21 de julho de 2009

imagine



Como primeira postagem temática do blog, eu não poderia deixar de citar um dos maiores gênios que o planeta já teve, John Lennon. O blog certamente terá muitas de suas influências, direta ou indiretamente, mas não sobre as coisas que todo mundo ja sabe, e que até eu ja estou cansado de saber, mas sobre coisas que pouca gente sabe, e que dizem muito sobre ele e nós mesmos.
Tudo o que John Lennon sempre quis foi a paz no mundo,
de fato preferia ser um amador a um lutador (e isso é o que mais me influencia nele). Seria ótimo se todas as pessoas explorassem mais o seu lado 'lennon' do coração, e começassem a fazer sua parte por um mundo mais tranquilo, quem sabe começando hoje mesmo, amando ao próximo?


Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace...
Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world...

You may say I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will be as one.


(John Lennon)

2 comentários:

  1. esse cara é o cara! hehe :)
    mas sempre que lembro dele, lembro do desgraçado que o matou, por besteira ainda. li o livro que foi o "halibi" do mark chapman (o apanhador no campo de centeio), que besteira esse homem disse! o livro é super legal e nunca influenciaria a fazer algo do tipo, mas existe louco para tudo, não?

    ResponderExcluir
  2. Ari, tu fez uma colocação importantíssima, até para quem não chegou a ler o livro (como eu), é bom sabermos que aquilo que chapman disse não faz o menor sentido com o que o livro passa. Não haveria o porque de um livro que "tivesse uma mensagem dissendo para matar John", seria totalmente pirado. Mas no caso, o pirado foi chapman, realmente, existe louco para tudo.

    ótimo comentário :)

    continue visitando o blog sempre :D

    ResponderExcluir